7 hábitos para começar AGORA a ter uma pele linda pelos próximos anos

Você está na categoria » Notícias
Maquiagem-dermatologista-palmas-tocantins

“Tenha uma pele bonita pela vida toda.”

Às vezes, ser uma pessoa que segue uma rotina pode ser um ponto a seu favor, pelo menos no que diz respeito à sua pele. Veja algumas dicas essenciais para cuidar da sua pele hoje e tê-la bonita pela vida toda.

1-Ir a um dermatologista

Se você não faz ainda, faça uma consulta com um bom dermatologista em sua região o mais rapidamente possível. Um bom médico vai elaborar um plano de cuidado e tratamento para sua pele, buscando sempre a sua beleza e harmonia, se pautando em pesquisas científicas.

Ter um profissional que te acompanha sempre também facilita identificar mudanças nas sua pele e em lesões que você possui.

2-Use produtos específicos para o seu tipo de pele

Conhecer as necessidades da sua pele é metade da batalha. Um bom profissional saberá indicar aqueles que sãos próprios para você.

3-Uso de protetor solar

Nada envelhece a pele tanto quanto os danos causados ​​pelo sol. Para ter uma pele bonita que vai te acompanhar por muitos anos, você deve usar protetor solar diariamente, embaixo da sua base ou maquiagem. A proteção solar das bases normalmente não é suficiente.

4-Combater o envelhecimento

Você começou a se preocupar com as rugas? O minuto que você perceber que sua pele não é eternamente bela, é hora de tomar medidas preventivas (afinal, ele é chamado de anti-envelhecimento por uma razão). O ideal é que você deva começar a olhar para os produtos anti-envelhecimento por volta dos seus 20 anos. Claro, cada idade tem seus produtos mais indicados.

5-Pesquise antes de comprar

Tome muito cuidado com o que vai comprar, é importante ter uma boa orientação do seu dermatologista, pois assim você fará as escolhas acertadas. Isso pode te economizar muito dinheiro usado em produtos sem eficácia científica comprovada.

6-A purificação da sua dieta

Infelizmente para o seu rosto, todas as toxinas que você colocar em seu corpo (álcool, cigarros ou poluição ambiental) aparecem depois em sua pele. Quer um conselho? Quanto mais você limitar o contato com essas substâncias, melhor será para a sua pele.

7-Dormir com um umidificador

Isso diminui o ressecamento da pele, além de melhorar a garganta e todo o trajeto das vias aéreas superiores. Durma usando um umidificador de ambiente.

Veja também:

 

ACABE COM RUGAS DA TESTA