Aumento labial.

Você está na categoria » Tratamentos
aumento-lábio-dermatologia-dermatologista-palmas-RONIS

No consultório já escutei muita coisa. Uma clássica é: “Quero ficar com a boca da fulana de tal (Angelina Jolie, Aline Moraes, etc).
O preenchimento labial ainda é um ótimo recurso para quem tem lábios finos, ou lábios com falta de contorno e também aqueles lábios mais envelhecidos.
Um ponto muito importante é procurar um médico da sua confiança para realizar o procedimento. Alguém que valorize um resultado natural e harmônico. Nesse caso, pode ter certeza, o Preenchimento dos Lábios pode ser um tratamento excelente.
Um dos produtos mais utilizado é o ácido hialurônico, muito usado por oferecer um resultado natural e seguro.
O procedimento é feito em ambulatório, ou seja, não precisa de internação hospitalar e paciente retorna para sua atividades normais no mesmo dia.
O preenchimento labial é um dos tratamento estético muito utilizado na atualidade, por isso a importância de esclarecer as verdades e mitos dessa prática.

Mitos

  • Os preenchimentos são notados. Isso tem relação direta com a técnica de aplicação do especialista e com a natureza do produto: quanto mais semelhante à composição dos tecidos, maior a probabilidade de integração entre eles.
  • Os preenchimentos duram a vida toda. A tendência atual é selecionar produtos que acompanhem um envelhecimento fisiológico, não modifique a aparência natural com preenchimentos definitivos, os quais, com o tempo, passarão a modificar a harmonia do rosto ao serem submetidos (preenchimentos e tecidos) ao efeito da força de gravidade. O ácido hialurônico beneficia sua duração ao evitar sua degradação precoce.
  • A aplicação é dolorosa. Isso se tornou mito depois da nova linha de preenchimentos que incorpora lidocaína, obtendo uma melhora no conforto do paciente durante e após a aplicação.

Verdades

  • A aplicação pode provocar inflamação e equimose no lugar da injeção. Esses efeitos adversos são atenuados pelo tipo de agulha e preenchimento, sendo passageiros.
  • A nova geração de hialurônicos reticulados são mais maleáveis, reduzindo a produção de granulomas por reação a corpo estranho com um retorno mais rápido às suas atividades cotidianas.
  • Os resultados são imediatos. Permitem conservar a harmonia estática e dinâmica do rosto preenchendo ou ressaltando as estruturas anatômicas próprias

Procure um médico da sua confiança. O seu dermatologista poderá te orientar sobre os melhores tratamentos.

Por: Ronis Silva CRM-TO 2787.

Veja também

Agendar consulta no (63) 3214-5536.