Calendário de tratamentos para noivas.

Você está na categoria » Notícias
casamento-dia da noiva-dermatologista-palmas

Contagem regressiva: 6, 4, 2, 1…Perfeita para o casamento.
Casar com a pele e corpo dos sonhos é possível, mesmo em meio a todo estresse da organização do casamento. Para isso temos que seguir um cronograma de acordo com seus desejos e necessidades.

Seis meses para o casamento.
Para aquelas noivas que querem se ver livre dos pelos e passar uma lua de mel sem preocupações e de quebra ainda ganhar um tempinho extra na véspera do casamento, já que vai riscar da lista o item depilação, essa é a data ideal para iniciar o processo de depilação a laser. Em média são feitas 6 sessões por região e o tempo médio para a realização dessas sessões é de 5 meses.
Esse é a data ideal também para quem quer colocar um biquíni sem se preocupar com estrias e celulite. O tratamento para estrias é feito co uma combinação de tecnologias onde o protagonista principal é o laser Pixel, esse tratamento leva em média 4 meses e requer o período sem sol de no mínimo 1 mês por isso a importância de terminar a tempo de ficar bonita e ainda poder ir a praia.
Já o tratamento da celulite e gordura localizada não requer repouso mas requer tempo e nesse caso o o personal trainer e o nutricionista, são fundamentais.
Com advento do i-lipo e do Vênus Freeze, podemos acelerar e obter melhores resultados.
Esse é o tempo médio para resolução de determinadas patologias dos cabelos e das unhas, então seria a hora de procurar o dermatologista.

Quatro meses para o casamento.
Coração apertado, ansiedade a toda e rugas aumentando.
Os tratamentos faciais, rejuvenescimento de mãos e colo, que são feitos a laser levam em média 3 meses.
Para uso de laser fracionado, considerado a melhor opção para textura e rugas finas, deve ser iniciado com um preparo de pele e finalizado com uma receita de manutenção, sendo dois meses o tempo ideal para isso.
Para aquelas que tem um pouco de flacidez o mais indicado são as tecnologia  infravermelho, que age pela retração da pele e estimulo à fabricação de elastina e de colágeno, e a radiofrequência.
Para os vasinhos que incomodam o rosto e deixam o colo vermelho, o indicado é um laser, que requer o numero mínimo de 3 sessões com intervalo de 30 dias e com repouso mínimo de 1 mês sem sol. Por isso 4 meses é o tempo ideal.
Para melhorar a textura das mãos e eliminar manchas, as chamadas manchas de sol, fazemos uma combinação que envolve pixel e luz intensa pulsada. Para esses tratamentos o tempo pode variar, mas leva em média 3 meses.
Perdeu tempo e não fez o que deveria quando faltavam 6 meses, calma, não é o ideal mas ainda pode ser feito alguma coisa contra os pelos, estrias e celulite.

Dois meses para o casamento.
Chegando a hora, mas ainda é tempo de fazer algumas coisas.
Nesse período podemos fazer tratamentos mais leves e conseguir uma melhora na pele do rosto.
Ainda é possível realização de peeling químico e em alguns casos, bem selecionados, é possível a realização de uma sessão de laser para o rosto.
Essa é a data ideal para realização de Botox para aquelas rugas de movimentos, como os famosos pés de galinhas. É também da data do uso de preenchedores para rugas estáticas, como o chamado bigode chinês.

Um meses para o casamento.
Agora é hora de finalizar os tratamentos, receber receita de manutenção.
Momento ideal para iniciar o tratamento com I-lipo e Vênus Freeze, essa combinação vai diminuir alguns números em seu vestido
Chegou o dia

Dois dias para o casamento.
Esse é o momento do toque final, momento de participar do Noiva linda
Parabéns esse é seu dia de rainha, uma rainha com pele de deusa e corpo de deusa

Veja também: Cuidados com a gestante.

 

Procure um médico da sua confiança. O seu dermatologista poderá te orientar sobre os melhores tratamentos.

Por: Ronis Silva CRM-TO 2787.

Contato: (63) 3214-5536.

 

Siga Dr. Ronis Silva no Instagram

Siga Dr. Ronis Silva no Instagram