Creme de veneno de cobra funciona mesmo ?

Você está na categoria » Notícias
CREME DE VENENO DE COBRA dermatologista.

Como fui questionado por quatro vezes, só essa semana, à respeito desse creme optei por fazer uma postagem.

Ao procurar saber o que se falava no google me deparo com uma reportagem mostrando algumas perolas, que vão de sêmen de touro  à cocô de passarinho.

Quem tiver curiosidade no filme “Espelho, Espelho Meu”, estrelado por Julia Roberts mostra umas opções bem engraçadas de tratamento.

RESPONDENDO o questionamento: Não substitui Botox e não é nada mais do que mais um creme comum.

Olhei também os antes e depois do google…DEIXO O COMENTÁRIO PARA O PESSOAL QUE TRABALHA COM EDITORES DE IMAGENS.

O creme original seria o Vialox e pelo preço é raramente encontrado no Brasil. Segundo uma colega de Curitiba o custo de 10 gramas de um produto para região dos olhos contendo o composto, quando ela mandou manipular e a farmácia importou, saiu por R$ 600,00. Lógico que esse valor é o valor do produto verdadeiro, no goolge você encontra até de R$ 30,00. MUITO CARO PARA UM CREME COMUM. O Vialox é formado por veneno de cobra e formigas e a infusão das folhas de Strychnos toxifera e da planta Chondrodendron tomentosum, ele possui uma ação dermo-relaxante, funcionando como um antienvelhecimento e não como um substituto do Botox.

Não é de hoje que se tenta usar algum produto tópico com o mesmo efeito da toxina botulínica, já foi tentado a toxina tópica, mas o custo tornou inviável e os resultado foram bem inferiores.

Em resumo é preciso entender que ainda não há nada que substitua o uso do Botox. Supondo que um dia tenha um produto tópico com  mesmo efeito de uma toxina botulínica ou de um laser, é preciso entender que esse produto não vai ser mais barato do que os tratamentos tradicionais, muito pelo contrário.

Procure um médico da sua confiança. O seu dermatologista poderá te orientar sobre os melhores tratamentos.

Por: Ronis Silva CRM-TO 2787.

Veja também

Agendar consulta no (63) 3214-5536.