Para ganhar músculos preciso de muita batata doce e de muito frango ?

Você está na categoria » Nutrologia
batata doce e peito de frango

Deixa eu ver se escutei direito…
Você entrou na lista dos destruidores da camada de ozônio, de tanta batata doce que anda comendo. 
Você já sonhou cocoricando e colocou em risco de extinção a Gallus gallus domesticus ( também conhecida como galinha ) de tanto frango e ovo que anda comendo.
Você segue a risca o orientação de um “bom” profissional.

Então… 
Você é mais um na lista das vitimas com CTRL C + CTRL V, mais um que fez uma consulta com um especialista formado pela Boa Forma University e pós-graduado na “Eu me atualizo pelo instagram”.
Tudo bem, como hoje estou de bom humor vou tentar entender o “pensamento”… 
Frango , digo peito de frango ( bem saudável e sem hormônios kkkkkkkkkkk ) e claras de ovos ( que sacanagem jogar a gema fora ) são proteínas animais com menor teor de gordura. Enquanto a batata doce é uma boa fonte de carboidratos com baixo índice glicêmico ( IG ).
Lógico…
Se eu como pouca gordura, não vou acumular gorduras e vou ganhar apenas músculos. Se a batata doce é ‪#‎megatopsuperbigdagalaxia‬ em termos de carboidratos, eu só vou de batata.
Foi mal, e apesar do meu bom humor, o buraco é um pouquinho mais embaixo.
Fica na sua dona batata…
Quem falou que a batata doce é essa coca-cola toda ? Foi mal batata, mas a mandioca tem IG de 40 ( com apoio da Dilma deve melhorar ), o pão de forma integral tem IG de 42, o arroz integral tem IG de 48 e você, dona batata, tem IG de 44. Então baixa essa bola.
Calma seu galo, vamos salvar sua espécie…
Quem falou que a ingesta de fontes proteicas sem nada de gordura é ‪#‎topdaglaxia‬ ? Não tem nenhum base cientifica justificando isso. O organismo não é tão simples assim: Pega gordura e transforma em gordura, pega músculo e transforma em músculo.
Nossa dieta é composta de aproximadamente 30% de gorduras. Algumas vitaminas ( A, D, E, K ) são absorvidas com a presença de lipídios e a testosterona tem sua produção vinda do colesterol.
Logo, se falta gordura falta saúde ao organismo.
“Mas meu amigo consultou, segue essas orientações, toma apenas 442 comprimidos por dia e teve um bom resultado”
Posso falar vários motivos para isso, da composição genética de seu amigo ao tipo de treino, E ATÉ ALGUMA COISINHA no meio desses comprimidos, mas nenhum deles tem relação com essa dieta monótona e prejudicial à saúde.
Qual o correto ? EQUILÍBRIO

Procure um médico da sua confiança. Ele poderá te orientar sobre os melhores tratamentos.

Por: Ronis Silva CRM-TO 2787.

inBody 370

O sistema InBody 370 utiliza o que existe de mais avançado em bioimpedância, capaz de aliar precisão, praticidade e rapidez, fornecendo dados completos sobre a sua condição atual e orientação sobre sua composição corporal ideal.